19º Congresso Cearense de Pediatria

TERMO DE RESPONSABILIDADE – TREINÃO DO 30º CONGRESSO DE CARDIOLOGIA

Regras de Inscrição

Por favor, observe as seguintes regras de inscrição para o Congresso/Evento:

1. Cancelamento e Reembolso:
• O cancelamento da inscrição deve ser solicitado por e-mail até o dia 22/08/2025, para socep@pediatriaceoficial.com . Haverá uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição.
• Solicitações de cancelamento após essa data não serão reembolsadas.

2. Inscrição Pessoal e Documentação:
• As inscrições são pessoais e intransferíveis. O valor pago não será reembolsado em caso de não comparecimento ao evento.
• Apenas o inscrito pode retirar o material do congresso, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

3. Documentação Oficial:
• O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

4. Estudantes e Residentes:
• Estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes devem anexar uma declaração da instituição de ensino após a inscrição, sujeita à avaliação da secretaria do evento.

5. Sócios da (Nome da Sociedade):
Os pediatras sócios da Sociedade Brasileira de Pediatria devem estar adimplentes com suas obrigações estatutárias para usufruírem dos benefícios de inscrição.
Sócios remidos com idade superior a 70 anos são isentos da taxa de inscrição no Congresso. No entanto, essa isenção não se aplica aos cursos pré-congresso, cujas taxas devem ser pagas normalmente.

6. Formas de Pagamento:
O pagamento pode ser feito via boleto bancário (até 10/09/2025), cartão de crédito, débito ou PIX, conforme os valores e vencimentos na tabela de inscrição.

7. Vagas Limitadas:
As vagas são limitadas e inclusas na inscrição estão: crachás de identificação, participação nas atividades científicas, acesso à exposição comercial e certificado on-line.

8. Inscrições Após o Prazo:
Após o término das inscrições on-line, novas inscrições devem ser feitas na secretaria do evento.

9. E-mail e dados:
Por favor, verifique se o seu endereço de e-mail fornecido está correto, pois todas as comunicações do congresso serão enviadas para ele.

10. Informações Importantes

• O certificado será emitido conforme os dados da sua inscrição – de participação estará disponível no site do evento como também recebimento no e-mail. Os demais certificados por e-mail.
• Após o pagamento verifique a caixa de entrada ou spam do e-mail.
• Pagamento em boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis.
• Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.

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